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Entrega

Não encontrou todas as respostas às suas perguntas sobre a entrega? Consulte as nossas FAQ

Quando é que o meu artigo será entregue?

Os produtos Happy Garden são seleccionados por nós em colaboração com os nossos parceiros asiáticos e europeus. Isto garante a qualidade e a durabilidade dos artigos, mas também significa que o seu transporte pode demorar algum tempo. Em função da disponibilidade dos produtos, os prazos de entrega podem variar. O prazo de entrega previsto para cada produto é indicado nas fichas de produto e por correio eletrónico após a encomenda.

Se um artigo estiver temporariamente esgotado, pode inscrever-se para receber um alerta por correio eletrónico na página do produto para ser notificado quando este estiver novamente em stock.

Quais são os custos de entrega?

Para todas as encomendas efectuadas no site Happy Garden, a entrega é gratuita para as compras efectuadas em França continental (incluindo a Córsega e o Mónaco). A entrega é gratuita em Espanha (exceto nas Ilhas Baleares) para todas as encomendas efectuadas no site espanhol.

Quais são os métodos de entrega disponíveis?

A entrega será efectuada para o endereço indicado no momento da encomenda, após receção do pagamento correspondente no prazo indicado no sítio aquando da encomenda.

Os nossos transportadores não efectuam entregas aos fins-de-semana (sábados e domingos) nem nos feriados. As entregas são feitas porta a porta (não há entregas em andares; por exemplo, se mora no 2º andar, a entrega será feita no fundo do prédio). Acompanhe a sua encomenda por e-mail ou no seu espaço pessoal.

Se eu estiver ausente, para onde vai a minha encomenda?

Happy Garden escolheu trabalhar com 4 empresas de transporte: GLS, TNT, DPD e Geodis Calberson.

Em caso de ausência, se o entregador não puder deixar a sua encomenda, ser-lhe-á enviada uma notificação eletrónica por correio eletrónico. Só a transportadora GLS poderá colocar a sua encomenda à sua disposição num ponto de entrega. O endereço ser-lhe-á enviado por correio eletrónico e poderá levantar a sua encomenda com o seu documento de identificação e o aviso de entrega da GLS.

A TNT e a GEODIS oferecem-lhe a possibilidade de deixar a sua encomenda com um terceiro ou de marcar uma nova reunião.

Qualquer erro no endereço de entrega, na acessibilidade do local, no número de telefone para marcação de consulta, a ausência durante a entrega com marcação de consulta ou qualquer outro problema que obrigue a uma nova entrega pode ser objeto de uma faturação adicional ao custo real da nova entrega, sendo que o pagamento destes custos adicionais é o único que permite a realização da nova entrega.

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Devoluções

Não encontrou todas as respostas às suas perguntas sobre devoluções? Consulte as nossas FAQ

Mudaste de ideias?

Mudou de ideias ou não gostou do produto que encomendou? Pode devolvê-lo até 14 dias após a compra. Para saber como, contacte o serviço de apoio ao cliente através do formulário. As despesas de devolução do artigo são da sua responsabilidade. O reembolso será efectuado após a receção do artigo completo pela Happy Garden.

Um problema com a sua entrega?

Se tiver algum problema com o seu artigo, pode também contactar o Serviço de Apoio ao Cliente através deste formulário.

Será aberto um ficheiro de serviço pós-venda e será encontrada rapidamente uma solução.

NB: Se, aquando da entrega, a encomenda ou o seu conteúdo parecerem danificados, é favor recusá-la.

Tenho de pagar os portes de devolução?

Se mudar de ideias, os custos serão suportados pelo cliente. Se, por outro lado, o produto chegar defeituoso ou incompleto, a nossa equipa de apoio ao cliente irá trabalhar consigo para avaliar as várias opções.